COMPARTILHAR

Leandro Behs / Agência RBS

Rithely deve ser inscrito pelo Internacional para o Brasileirão. (Foto: Leandro Behs)

 

Em entrevista coletiva, após a apresentação do volante Jair, o executivo de futebol Klauss Câmara falou sobre o volante Rithely. Segundo ele, a solução da situação do jogador deve acontecer até amanhã. Gaúchos e pernambucanos ainda conversam sobre o tempo de contrato e o que pode acontecer. Embora aconteça o acerto, o departamento médico do Inter ainda não considera o atleta em condições de atuar pelo clube.

“O Sport e Internacional estão conversando ainda. Não houve desfecho. Vamos definir entre hoje (quinta-feira) e amanhã (sexta-feira) qual será o desfecho para Rithely nos próximos meses. São vários formatos que a gente vem conversando”. Ressaltou Klauss Câmara.

Rithely está desde o primeiro semestre no Internacional. Durante esse tempo, o Sport ainda arca com os custos do jogador no Sul. Inclusive, houve rumores de um possível retorno ao Leão após algumas entrevistas do Rodrigo Caetano, executivo de futebol do clube. É bom lembrar que a definição do caso tem que acontecer até o próximo dia 4, data de fechamento da janela de transferências de atletas para clubes da Série A.

Pratique Sport com a gente!