COMPARTILHAR

Rithely possui chances de retornar ao Leão no início do próximo mês. (Foto: Willams Aguiar/Sport Recife)

Ao que tudo indica, a novela entre o volante Rithely, o Sport e o Internacional ainda não acabou. Conforme informações de bastidores no Sul do país, a situação do atleta é vista como indefinida pelo fato de sua inutilização. Como acordado, até então, o Leão é quem paga os salários do jogador. Por falar em acordo, ele foi firmado entre os clubes até a total recuperação da lesão do atleta e o Inter ainda não o considera recuperado plenamente, embora participe dos treinos.

Em matéria publicada pelo nosso site em 11 de março deste ano, a contratação de Rithely por parte do Internacional tinha seu desfecho. Inclusive, a ocasião serviu para o acerto de pagamentos do Colorado referentes ao volante pelo tempo de contrato, além da vinda de atletas não utilizados até então pelo clube gaúcho no momento. 

Visando dar ritmo de jogo aos atletas que não perduram entre os titulares, o Inter manda os jogadores para a disputa do Brasileirão Sub-23. O próprio rival, o Grêmio, utilizou-se do artifício com o meia Douglas e com outras peças. O exemplo do meia é parecido com o de Rithely por conta das lesões. Embora a “parcial recuperação”, divulgada pelo clube gaúcho, o jogador não tem espaço entre os aspirantes.

Com a saída de Anselmo, o Leão ainda não preencheu a lacuna entre os volantes e vê uma “solução indesejada” retornar à pauta. Até aqui, o volante não participou de jogos no Inter, possuindo contrato com o Sport até o final de 2022. Neste ano, a última partida foi em fevereiro (Santos/AP 1 x 2 Sport, pela Copa do Brasil). O time gaúcho definirá o caso do atleta no início do próximo mês.

1 COMENTÁRIO

  1. parabéns pela informação meu amigo, e estavamos falando isso ontem…de qualquer forma ainda terão muitas cenas desse capitulo, que ta mais pra seriado… rsrsrss abraço meu amigo! bom job pra vc e toda galera do vicÊncia fm e eu pratico sport!

Pratique Sport com a gente!