COMPARTILHAR

Ao fundo, Rithely participando da movimentação no CT do clube. (Foto: SC Internacional)

 

Até o próximo dia 4, prazo final para inscrições de atletas na Série A, Rithely deve ser inscrito pelo Internacional para a disputa do Campeonato Brasileiro. Embora esteja em processo de recuperação física, o clube gaúcho acredita no recondicionamento do jogador, estando apto para atuar ainda este ano.

A chance de retorno do atleta por parte do Colorado existia, por causa da indefinição dada ao caso nas últimas semanas. Mesmo trabalhando com o restante do elenco no Sul, médicos do clube garantem que o jogador ainda não está apto para as partidas oficiais. Neste ano, a última partida de Rithely foi em fevereiro (Santos/AP 1 x 2 Sport, pela Copa do Brasil).

O desejo do Internacional em relação ao volante é que o vínculo de empréstimo seja ampliado contando a partir do momento no qual Rithely esteja totalmente recuperado e mostrando condições de jogo. Em relação ao lado financeiro, o Sport segue bancando os custos do jogador como previsto em contrato até o momento. Notícia ruim para quem vivencia um aperto enorme nas contas rubro-negras.

Ainda nesta semana as duas diretorias devem sentar e acertar os detalhes sobre o caso. A expectativa é que o Internacional ganhe mais uma opção para a sequência do Nacional e, consequentemente, o Sport alivie sua folha com a “saída” do nome do volante da lista de pagamento do clube.

Pratique Sport com a gente!