COMPARTILHAR

Rafael Thyere e Éder Ferreira compondo dupla de zaga nesta manhã de sábado. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife). 

 

A manhã deste sábado (1) foi de treinamento para os jogadores rubro-negros, na Ilha do Retiro. Os trabalhos estão sendo intensificados visando o jogo do próximo sábado, pela Série B, contra o Vitória/BA. Após a derrota fora de casa, o Leão aguardará os resultados da rodada para saber a sua posição e tentará as vitórias necessárias antes da parada da Copa América.

Treinamento

O técnico Guto Ferreira comandou um treino tático nesta manhã. Contando com todos os jogadores do plantel, a provável equipe do Sport para o próximo compromisso não deve sofrer alterações. Para enfrentar o Vitória/BA, o Leão pode ter: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

Servindo a Seleção Brasileira Sub-23, o zagueiro Adryelson será desfalque em mais um jogo. Em contrapartida, o recém-chegado Éder Ferreira aguarda a regularização a fim de ficar à disposição para o jogo contra os baianos. Inclusive, o defensor já se movimenta com os outros atletas normalmente. Por sua vez, após dores na panturrilha, Sammir só retorna aos treinos na segunda-feira.

Neste domingo, o elenco rubro-negro estará de folga. Os trabalhos retornam na segunda, iniciando mais uma semana de preparação para os últimos compromissos antes da parada da Copa América.

Pratique Sport com a gente!