Sábado na Ilha: boa movimentação na compra dos ingressos e emoção com o basquete masculino

(Foto: Alessandro Matias)

Um dia diferente para quem foi comprar o seu bilhete, para o jogo de amanhã, pela Copa do Nordeste, contra o Fortaleza.

A torcida já fazia fila antes mesmo do início das vendas nas bilheterias do arco. Da mesma forma, estavam os sócios dentro do clube.

A empolgação era grande. De quebra, para o rubro-negro, ainda tinha um jogão de basquete na quadra do Ginásio Marcelino Lopes. E não poderia ser melhor: o Sport venceu o Campo Mourão pelo placar de 69 a 68 e manteve a liderança e a invencibilidade no Recife.

O destaque na quadra vai para a torcida rubro-negra, que soube incentivar e jogar junto com o time.

Cambistas

Pouca fiscalização e a facilidade de entrar nas dependências do Sport reforçam a ideia da necessidade uma melhor forma para tentar evitar esse tipo de “câncer” nos jogos do Leão.

Outro problema, relatado pelos sócios, foi na hora do pagamento dos bilhetes. Muitos torcedores eram informados de que já tinham comprado o seu ingresso e que teriam que ir na sede solicitar uma permissão para a compra. Os sócios que reclamaram para o Eu Pratico Sport alegaram que não tinham ainda efetuado o pagamento. De qualquer forma, todos foram encaminhados para a sede e tiveram os seus bilhetes comprados normalmente.

Pelo clima, e movimento desse sábado, o Sport vai ter a força que merece nas arquibancadas. Não comprou o seu ingresso? Corra!