COMPARTILHAR

Guto Ferreira não esteve presente na movimentação de hoje. (Foto: Anderson Stevens/Sport)

 

O elenco rubro-negro se movimentou nesta segunda-feira no centro de treinamento em Paratibe. As boas notícias ficam por conta da presença do zagueiro Adryelson e do lateral Sander: o primeiro sentia dores na coxa e foi poupado do último desafio do Sport no campeonato brasileiro da série, no último final de semana, contra o Oeste, no interior de São Paulo. Já o Sander, que estava cumprindo o protocolo de concussão, e não treinava com o grupo, treinou normalmente com os companheiros e deve aparecer entre os titulares no jogo do próximo sábado, na ilha do retiro, contra o Bragantino.

Por outro lado, a notícia ruim ainda está por conta da presença ou não do atacante Ernane no Próximo final de semana. O jogador sente  um incômodo na coxa e, segundo departamento médico do rubro-negro pernambucano, será reavaliado diariamente até a véspera do próximo desafio, contra o time paulista, na Ilha do Retiro.

Certo mesmo é a presença do atacante Guilherme, que obedeceu a suspensão de um jogo, por levar cartões amarelos, e vai aparecer entre os 11 titulares de Guto Ferreira. Sendo assim, o comandante deve ter o time escalado com a seguinte configuração: Mailson; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Marcão, Charles e Juninho (Leandrinho); Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador (Juninho).

Curiosidade…

Por Causa das fortes chuvas que caem em São Paulo, o técnico Guto Ferreira e Pedro Carmona não se apresentaram para as movimentações realizadas hoje. O elenco foi liberado no domingo e se apresentou nesta segunda-feira.

COMPARTILHAR
Artigo anterior[Segunda-feira] Giro de notícias: o seu resumo diário sobre o Leão
Alessandro Matias
Alessandro Matias é diretor proprietário do site Eu Pratico Sport: ex- atleta de futebol do Sport e do Náutico com formação em comunicação, direito e marketing. Foi blogger, também, no portal GloboEsporte.com e atualmente é repórter editor e comentarista no site Pratico Sport.

Pratique Sport com a gente!