COMPARTILHAR
Elenco coral se reapresenta e inicia preparativos para Clássico das Multidões decisivo
(Foto: Tiago Freitas/Santa Cruz)

 

Não foram possíveis, imagens do treino do Santa Cruz às vésperas da partida contra o Leão, pelas Quartas de Final, do Campeonato Pernambucano. O técnico Júnior Rocha fechou o treino de ontem e, também, o de hoje. A intenção não é esconder o time titular, é ter privacidade para trabalhar jogadas que possam surpreender o adversário no confronto de amanhã.

Antes da movimentação, o atacante Fabinho Alves deu entrevista na sala de imprensa do clube e destacou: “O favorito da partida é o Sport. Nós corremos por fora em busca da vaga nas semifinais”. Queremos deixar de lado o jogo da quarta-feira passada e focar no duelo classificatório.
O adversário rubro-negro comemora a volta de Arthur Rezende ao meio. No último jogo, no Clássico das Multidões, o jogador não atuou por problemas físicos. Por sinal, Daniel Sobralense esteve na sua vaga.

A única dúvida que o técnico Júnior Rocha tem é a entrada ou não do lateral esquerdo Henrique Ávila como titular. O atleta viajou com a delegação para Maceió, em compromisso pelo Nordestão, e nem ficou no banco de reservas. Até amanhã, dia do jogo, estará sob os cuidados do departamento médico tricolor. Tendo condições, deve ser o titular no setor. Caso não, Paulo Henrique continua com a vaga.

O provável Santa Cruz deve ter Tiago Machowski; Vítor, Genílson, Augusto Silva e Paulo Henrique (Ávila); Jorginho, Luiz Otávio e Arthur Rezende; Robinho, Fabinho Alves e Hericles.

Todos os ingressos disponibilizados para a torcida tricolor foram comercializados em poucas horas. Sport e Santa Cruz se enfrentam às 21h45, nesta amanhã, na Ilha do Retiro.

Anderson Batista* é radialista e colaborou com o site Eu Pratico Sport. Twitter @AB_blogueiro

 

Pratique Sport com a gente!