COMPARTILHAR

Após o empate contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro, no último sábado, os jogadores do Sport se reapresentam no centro de treinamento do clube na tarde de hoje: os trabalhos começam às 15h.

Expectativa da torcida para os casos de Fellipe Bastos e Michel Bastos nesta segunda-feira. (Foto: Williams Aguiar/Sport)

As interrogações desta segunda-feira ficam por conta do caso envolvendo Michel Bastos e Fellipe Bastos. Ambos foram envolvidos em uma polêmica, nas rede sociais, que não pegou bem com a torcida e tão pouco com a diretoria leonina. Não por acaso, o executivo de futebol do Sport, Klauss Câmara, estará concedendo uma coletiva de imprensa para apresentar o atacante Matheus Peixoto e, também, para explicar o que o clube irá fazer com os dois jogadores. Há a expectativa, segundo informações dos bastidores, de que os atletas sejam liberados.

No tocante ao treino de hoje, não deve acontecer nada de diferente em virtude do comandante rubro-negro ter uma semana para preparar a equipe que enfrenta o Corinthians, na capital paulista, no próximo domingo, às 19h. É, por sinal, a segunda-semana cheia para trabalhos desde a chegada de Eduardo Baptista ao Leão.

A única certeza até o momento é que o zagueiro Ronaldo Alves, tão interrogado pela torcida, não estará à disposição para a próxima partida por causa do terceiro cartão que tomou contra o Cruzeiro, na Ilha. No seu lugar, poderá aparecer o zagueiro Léo Ortiz para compor o novo esquema defensivo. Sendo assim, poderá ter o deslocamento do próprio Léo Ortiz para a lateral ou continuar com o Ernando no esquema que já vem sendo colocado em prática pelo Eduardo Baptista. Esta última composição é a mais provável no setor defensivo.

No meio, depois da boa partida contra os mineiros, Jair ganha força para ficar com a camisa titular. Outro que teve elogios do técnico rubro-negro foi o volante Marcão. Segundo o próprio Eduardo Baptista, a boa “dor de cabeça” já começa a aparecer para o setor.

 

Pratique Sport com a gente!