COMPARTILHAR

banner

Leoninos em reta final de preparação para encarar o Salgueiro. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife).

 

Perto de retornar aos jogos oficiais, o elenco rubro-negro treinou na tarde desta segunda-feira, na Ilha do Retiro. Nesta quarta-feira, o Sport encara o Salgueiro pela 8ª rodada do Pernambucano e só a vitória interessa. Até aqui, o Leão ocupa a terceira colocação do campeonato, com 15 pontos. A última partida oficial do time leonino aconteceu antes do Carnaval: a vitória diante do Afogados, na Ilha.

Treinamento

Após o aquecimento e uma conversa com os atletas, o técnico Guto Ferreira fez um treino coletivo e o time titular não apresentou novidades. No entanto, alguns testes no setor ofensivo foram realizados e dando indícios de possíveis mudanças na equipe. Na formação titular: Maílson; Norberto, R. Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Guilherme; Ezequiel, Luan e Hernane.

No coletivo, as equipes titular e reserva sofreram alterações. Entre os destaques da tarde, o meia Leandrinho, que entrou na vaga de Guilherme no decorrer da movimentação. Guto Ferreira ainda testou Elton na vaga de Hernane Brocador. Thallyson e Pablo Pardal também foram testados no treino entre os suplentes. Nesse grupo, o meia Sammir, liberado pelo DM, também participou das atividades.

Sport e Salgueiro duelam às 19h15. Pericles Bassols apita o confronto desta quarta-feira, com o auxílio de Ricardo Bezerra Chianca e Gilberto Freire de Farias.

Pratique Sport com a gente!