COMPARTILHAR

Por conta de uma amigdalite, o atacante Hyuri não treinou nesta segunda-feira. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife).

 

Os jogadores rubro-negros voltaram para as  atividades na tarde desta segunda-feira, no CT, em Paratibe. Treinamento deu continuidade à preparação do elenco que, no sábado (8), enfrenta o Vitória/BA, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Até aqui, o Sport ocupa a sexta colocação com nove pontos ganhos.

Treinamento

Na primeira parte do trabalho, os atletas foram submetidos na parte física em um dos gramados do CT. Em seguida, Guto Ferreira e seus comandados realizaram uma atividade com bola. O meia Sammir, poupado na sexta-feira por conta de dores na panturrilha, foi peça participante do treinamento desta tarde. Por sua vez, por conta de uma amigdalite, o atacante Hyuri não treinou, sendo liberado após a reapresentação.

O atacante Elton, no treinamento passado, saiu da movimentação com fortes dores no pé depois de uma pancada. Nos trabalhos desta segunda, participou normalmente não preocupa o DM do clube. Com todos à disposição, Guto Ferreira pode repetir a equipe do último jogo: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Guilherme, Ezequiel e Hernane Brocador.

Rubro-negros voltam aos trabalhos nesta terça-feira (4), no CT. Leoninos terão a semana inteira de atividades preparatórias para o confronto contra os baianos, no sábado.

Pratique Sport com a gente!