COMPARTILHAR

Sander vira dúvida de última hora por dores na coxa (Foto: Williams Aguiar/Sport)

Buscando deixar a zona de rebaixamento, o Sport realizou nesta sexta-feira (14) pela manhã o último treino – em Recife – antes do duelo com o Corinthians. Após a viagem para São Paulo, a equipe vai ter mais uma atividade no CT do São Paulo, focando assim no jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinamento técnico foi marcado por muita intensidade, com os jogadores procurando espaço em campo para toques rápidos com jogadas na linha de fundo, além das finalizações em sequência. O time considerado titular foi mantido, com o desfalque de Cláudio Winck certo, já que o departamento médico o vetou com dores na coxa.

A única preocupação para o DM do Leão apareceu logo depois da movimentação, com o lateral-esquerdo Sander. O atleta sentiu um desconforto muscular, mas viaja com a delegação à capital paulista e vai ser reavaliado na manhã desse sábado (15) para saber se está disponível.

São ausências, contudo, Ronaldo Alves por ter recebido o terceiro amarelo, bem como Fellipe Bastos e Marlone devido ao acordo de cavalheiros. Com isso, Eduardo deve definir os rubro-negros com: Magrão; Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Marcão; Jair, Neto Moura, Morato e Rogério; Hernane.

Mateus Schuler colaborou com o site Eu Pratico Sport.

Pratique Sport com a gente!