COMPARTILHAR

Vice-artilheiro da Série B foi liberado após nascimento de filho (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Por Mateus Schuler

Apesar de ter força máxima para encarar o Guarani, o Sport treinou com uma ausência na tarde desta segunda-feira (28), mas nada que venha a deixar o departamento médico preocupado. Após ter folga no sábado, o atacante Guilherme foi a única baixa na atividade realizada no CT José Médicis, pois a diretoria o liberou para curtir o filho recém-nascido.

Vice-artilheiro da Série B com 13 gols, atrás somente de Hernane, o camisa 11 do Leão é aguardado para retornar aos treinos junto a seus companheiros nesta terça-feira (29). Será a última movimentação da equipe em Recife antes da viagem a Campinas, já que o jogo contra o Bugre será na quinta-feira (30), às 19h15, pela 32ª rodada.

Antes preocupação, por ter saído ainda durante o duelo ante o Paraná com dores no tendão de aquiles, o zagueiro Rafael Thyere participou do treinamento e é esperado para iniciar jogando. Já os volantes Yago e João Igor, que estavam com problemas físicos, foram liberados pelo DM rubro-negro e também são opção para enfrentar os alviverdes.

Com todo elenco à disposição, Guto Ferreira deve repetir a escalação, fato que não ocorre desde a vitória sobre o Figueirense na 22ª rodada da Segundona. Por isso, Guto espera confirmar os leoninos com: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias e Charles; Leandrinho; Hyuri, Hernane Brocador e Guilherme.

1 COMENTÁRIO

Pratique Sport com a gente!