COMPARTILHAR
Rubro-negros treinaram em dois períodos e seguem sem time titular esboçado (Foto: Williams Aguiar/Sport)

A quinta-feira (5) foi marcada por novo treino em dois períodos, mas com um desfalque. O lateral-esquerdo Sander, que é um dos dedicados, deixou a movimentação da tarde após se chocar com o atacante Hygor. Mesmo saindo mais cedo e iniciando o tratamento com gelo, não preocupa o departamento médico, devendo voltar a ser opção nessa sexta-feira (6).

O atleta vai ser reavaliado pelos médicos antes da atividade, com a expectativa sendo positiva. Com 22 jogos disputados em 2018, o lateral agora tem o recém-contratado Jean como “sombra”, que é mais uma opção – ao lado de Evandro – para o setor. O elenco, porém, mostra confiança na recuperação rápida do companheiro.

“Não sei o que aconteceu porque ele saiu e o treino continuou. Acredito que não seja grave, pois é contato o tempo todo e, para Sander se machucar, é difícil (risos)”, assegurou o meia Marlone, que está participando normalmente das atividades realizadas no CT José Médicis.

Bem como vem ocorrendo nos treinamentos no recesso da Copa, o grupo leonino vem se recondicionando fisicamente pela manhã, À tarde, os jogadores focaram em movimentação mais técnica, no entanto sem qualquer esboço dos titulares. O Leão volta a treinar no Centro de Treinamento, às 9h, tendo ainda mais 13 dias para voltar a jogar oficialmente.

Mateus Schuler colaborou com o site Eu Pratico Sport.

Pratique Sport com a gente!