COMPARTILHAR

 

O elenco rubro-negro voltou aos treinamentos na manhã desta sexta-feira, fechando seus preparativos na capital pernambucana para mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro. Domingo, o Sport encara o Fluminense, às 18h (horário do Recife), pela 33ª rodada da competição. Uma vitória frente ao tricolor carioca poderá dar mais tranquilidade ao rubro-negro pernambucano pensando na maratona de jogos até o final.

Jogadores no trabalho desta manhã no CT (Foto: Alessandro Matias/Eu Pratico Sport)

Treinamento

Depois da ativação, o técnico Milton Mendes dividiu o grupo em dois visando as movimentações técnicas e um trabalho específico de marcação. Por um lado, os titulares. Do outro, os reservas e atletas que, geralmente, não são relacionados as partidas.

Em seguida, o técnico Milton Mendes comandou um trabalho de saída de bola com muita rapidez após cruzamentos na área com objetivos defensivos. São atividades que buscam  a agilidade dos jogadores em campo, trabalhando a agilidade no aspecto da transição dos atletas em determinadas situações. No DM, Sander e Marlone são as principais baixas que não seguem com a delegação.

Com relação ao time, Milton Mendes confirmou o time na coletiva de imprensa desta manhã: Maílson, Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Jair e Michel Bastos; Gabriel, Mateus Gonçalves e Hernane.

Novidade da manhã!

Juninho treinou com a atletas da base(Foto: Alessandro Matias/Eu Pratico Sport)

O atacante Juninho voltou a treinar no Sport. Depois de um tempo emprestado ao Ceará e envolvido naquele caso com o Corinthians, o avançado, que pertence ao Leão, trabalhou com os outros garotos da base. Vale ressaltar que Juninho tem contrato até fevereiro de 2019 com o Leão da Praça da Bandeira.

Programação

Com o fim dos trabalhos em solo pernambucano, os jogadores almoçaram no centro de treinamento seguiram para o Rio de Janeiro. Amanhã, no período matutino, os atletas leoninos realizam seu último treinamento nas Laranjeiras.

Fluminense e Sport se enfrentam no Maracanã e, com a vitória, o Sport dá um grande passo em busca da permanência na elite do futebol brasileiro.

Pratique Sport com a gente!