COMPARTILHAR

Milton Cruz tem dúvidas sobre escalações nos próximos jogos. (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Técnico rubro-negro ainda não divulgou os “times titulares” dos próximos jogos do Leão: pelo Pernambucano e Copa do Brasil

 

Ontem, sexta-feira (8), o elenco rubro-negro fez uma movimentação na Ilha do Retiro. Pelo Pernambucano, o Leão recebe o Petrolina, pela quinta rodada da competição, em casa. Já na quarta-feira (13), o time rubro-negro estreia, como visitante, na Copa do Brasil, diante da Tombense/MG. A semana cheia de de movimentações foi fundamental para a observação de vários setores da equipe.

(Imagens: Alessandro Matias/Eu Pratico Sport TV)

Treinamento

Após o aquecimento, os jogadores fizeram um trabalho tático no gramado da Ilha. Milton Cruz dividiu o elenco e realizou um treino de bitoque em dimensões reduzidas. Depois do específico, jogadores trabalharam bolas paradas e jogadas de linha de fundo com chutes em direção ao gol. Milton Cruz pegou leve com alguns atletas que atuaram no jogo contra a AGAP-PE, nesta quinta-feira, onde estiveram na parte inicial e, em seguida, alongaram.

Os atacantes Hernane Brocador e Guilherme participaram normalmente dos trabalhos. Já zagueiro Adryelson, o lateral Norberto, os volantes Ronaldo e Kaio; e o atacante Luan, fizeram uma movimentação mais leve na tarde desta sexta-feira. Desta lista, apenas Luan não participou do jogo-treino em nenhum dos tempos. Jogadores retornam às atividades ainda hoje, sábado (9), às 9h, finalizando os treinos da semana.

Sport e Petrolina duelam às 16h (horário do Recife), pela quinta rodada do Pernambucano 2019. Gleydson Leite apita o confronto e será auxiliado por Ricardo Chianca e Gilberto Freire. Neste momento, o Leão ocupa a segunda posição na classificação do torneio com nove pontos.

 

Pratique Sport com a gente!