COMPARTILHAR

Time titular do Sport não sofreu alterações em relação aos últimos treinos. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife). 

 

Com trabalhos voltados para o setor ofensivo e defensivo, Guto Ferreira e seus jogadores deram continuidade as movimentações da semana. Na próxima quarta-feira (13), o Sport recebe o Salgueiro, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. Neste momento, o Leão ocupa a terceira colocação e apenas a vitória interessa aos rubro-negros. Trata-se de um confronto direto pelas primeiras colocações do certame.

Treinamento

Após o trabalho de aquecimento, o treinador leonino observou os setores de ataque e de defesa em movimentações específicas. Entretanto, a formação titular do Sport não sofreu alterações no tocante aos últimos treinos: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Guilherme; Ezequiel, Luan e Hernane Brocador.

Assim como na movimentação de ontem, o técnico Guto Ferreira promoveu mudanças no decorrer do treino. Nas movimentações, o treinador testou um sistema ofensivo com Guilherme e Ezequiel, mas, com Juninho na vaga de Luan e Elton no lugar de Hernane. Juninho é mais um nome testado no ataque leonino por Guto nesses últimos dias.

Departamento Médico

O meia Sammir continua o processo de transição. Já o zagueiro Cleberson sente dores no joelho e será observado. Quanto ao Durval, segue realizando reforço muscular para evitar problemas futuros de lesão. Confira as palavras de Raul Lins, médico rubro-negro, antes do treino desta sexta-feira:

 

Para fechar a semana de treinos, o Sport realizará um jogo-treino contra a Cabense neste sábado. A partida acontecerá às 15h30, na Ilha do Retiro. A expectativa é de utilização de atletas em sua maioria, a fim de ritmá-los para os próximos jogos do Leão pelo Estadual.

Confira, ao vivo, no nosso canal do YouTube, a transmissão do jogo-treino.

Pratique Sport com a gente!