COMPARTILHAR

banner

Leões seguem na preparação para encarar o Central. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife).

 

O elenco rubro-negro retornou as atividades na tarde desta sexta-feira (15), no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe. O foco é na partida deste domingo, contra o Central, no Lacerdão, em Caruaru, pela nona rodada do Campeonato Pernambucano. Neste momento do torneio, o Leão está na liderança com 18 pontos. Na última rodada desta fase inicial, o Sport depende apenas de si para manter-se líder.

Treinamento

Após a realização do soccer test nesta quinta-feira, os recém-contratados Hyuri e Renato Oliveira já participaram normalmente das atividades com o restante do elenco. Os nomes dos atletas foram publicados no BID e eles estão à disposição do técnico Guto Ferreira. O trabalho específico aconteceu em dimensões reduzidas. Guto observou as partes táticas e focou parte da movimentação em jogadas de linha de fundo e cruzamentos.

Em relação ao time titular, a formação é a mesma que bateu o Salgueiro na quarta-feira, na Ilha: Maílson; Norberto, R. Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Guilherme; Ezequiel, Luan e Hernane Brocador. Os rubro-negros voltam aos treinos na manhã deste sábado, no CT e, em seguida, seguem para Caruaru, cidade do jogo deste domingo.

Central e Sport duelam às 16h, no Lacerdão. Diego Fernando apita o jogo, com o auxílio de Clóvis Amaral e John Andson. César Leite será o quarto árbitro.

Pratique Sport com a gente!