COMPARTILHAR

Guilherme retornou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, no CT. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife).

 

Os jogadores do Sport voltaram aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, no CT. Foi a segunda movimentação da semana rubro-negra de preparação. O próximo compromisso do Leão na Segundona será no sábado da outra semana. Na Ilha do Retiro, o Sport pega o Vitória/BA em busca do G-4 da competição.

Treinamento

A boa novidade da movimentação foi o atacante Guilherme, que participou normalmente das atividades nesta sexta-feira. No jogo da última terça-feira o atacante acabou saindo mais cedo do gramado, mas não preocupa para a sequência de movimentações. Por sua vez, o meia Sammir não atuou do treinamento desta tarde. Autor do gol leonino no jogo passado, o armador sentiu dores na panturrilha e foi poupado.

Segundo o assessoria de comunicação do Sport, o atleta pode retornar aos trabalhos no treino da segunda-feira. Ainda distante da próxima partida, caso Guto Ferreira não tenha problema com os seus atletas, o time não deve ser alterado: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; Charles, João Igor e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

Rubro-negros voltam aos treinos na manhã deste sábado, na Ilha do Retiro. O domingo será de folga para o elenco. No dia 08/06, Sport e Vitória/BA duelam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Pratique Sport com a gente!