Início Notícias Alvorada Rubro-Negra acorda o Recife nos 114 anos do maior do...

[Sport] Alvorada Rubro-Negra acorda o Recife nos 114 anos do maior do Nordeste

1
0
COMPARTILHAR

Alvorada Rubro-negra no bairro da Torre. (Imagens: Nosso Sport e Elas e o Sport)

 

O maior clube do Nordeste acordou nesta segunda-feira para comemorar os seus 114 anos de vida. Apesar do momento que vive, na segunda divisão do futebol brasileiro, o clube vive a esperança de voltar no ano que vem para a elite do futebol brasileiro. Foi assim até o ano passado e com as conquistas de campeão brasileiro de 1987 e da Copa do Brasil em 2008. 

Além dos títulos e da estrutura física que o ajudam a reforçar o discurso da grandeza, o Sport tem a maior torcida da Região. São milhares de rubro-negros apaixonados pelas cores e tradição do Leão. O amor e a devoção são tão grandes que há quem diga que o Sport é uma religião. E quem vai negar?

 

Seguindo a programação do dia, o clube preparou uma agenda para comemorar a data. Nela, além da tradicional Alvorada Rubro-Negra, na sede do clube, às 6h (que já aconteceu no na Ilha e em vários cantos do estado), uma missa na sede, às 19h, uma reunião solene no conselho deliberativo e, para finalizar, o corte do bolo, às 21h. 

Alvorada Rubro-Negra

Conforme anunciado no nosso Instagram, neste domingo, alguns torcedores se programaram para acordar o Recife em vários pontos da cidade na já conhecida Alvorada Rubro-Negra. As torcidas “Nosso Sport” e a “Elas e o Sport” se encontraram nas proximidades da Ponte da Torre e fizeram uma verdadeira festa, nesta segunda-feira, mesmo embaixo de muita chuva.

Alvorada Rubro-Negra no bairro da Torre. (Imagens: Nosso Sport e Elas e o Sport)

 

A equipe Eu Pratico Sport parabeniza clube e torcida pelos 114 anos do Sport Club do Recife.

 

COMPARTILHAR
Artigo anterior[EPS TV] Série B: o resumo da rodada
Alessandro Matias
Ex- atleta de futebol do Sport e do Náutico nos anos 80 e 90. Tenho formação em comunicação, direito e marketing e fui blogger no portal GloboEsporte.com. Atualmente repórter e comentarista esportivo na Rádio Vicência FM e no site Eu Pratico Sport.

Pratique Sport com a gente!