COMPARTILHAR

(Arte: Sport)

 

Sport e CSA começam a disputa pela Taça dos Campeões nesta tarde de domingo 

 

Aproveitando a parada da Série A e B, devido a Copa América, o Sport recebe o CSA neste domingo (30), às 15h30, na Ilha do Retiro. A partida é válida pelo amistoso ”Taça dos Campeões”, que visa dar ritmo de jogo aos atletas.

O amistoso marcado pelas equipes tem regra simples. Serão dois jogos: um neste domingo e outro na próxima quarta-feira (03), às 20h, no Rei Pelé, em Maceió. Não haverá o critério de gol fora de casa, ou seja, só o saldo. Em caso de vitória leonina por 1 a 0 no Recife e 1 a 0 para o CSA em Maceió, a disputará irá para os pênaltis e o campeão receberá um troféu.

Sport

Para a partida, o técnico Guto Ferreira deve repetir o time que jogou as últimas partidas no Campeonato Brasileiro da Série B, mas, no segundo tempo, o treinador deve mudar os 11 jogadores para observar alguns deles, como é o caso do atacante Yan, que foi contratado por empréstimo do Palmeiras.

Outra novidade é o zagueiro Adryelson, que estava disputando o Torneio de Toulon, na França com Seleção Brasileira Olímpica. O goleiro Luan Polli, que ainda não teve a oportunidade de jogar, deve atuar na segunda etapa. Com essa possibilidade, o time reserva do Sport pode ser formado assim: Luan Polli; Raul Prata, Eder Ferreira, Cleberson, Guilherme Lazaroni; Ronaldo, Yago, Leandrinho; Yan, Juninho, Elton.

CSA

Já no CSA, o técnico Marcelo Cabo deve mover algumas mudanças para a partida em relação ao último jogo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

O zagueiro Lucano Castán, que cumpriu suspensão na última partida, volta ao time. O volante Naldo entra na vaga de Nilton, Julián Benítez, substitui Didira, Robinho, que está recuperado fisicamente, vai na vaga de Victor Paraíba. Outra novidade é o outro atacante Ricardo Bueno, que foi contratado recentemente e vai estrear neste domingo. O jogador estava no Ceará e chegou a marcar três gols em seis partidas.
Ficha técnica

Provável escalação do Sport: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson, Sander; João Igor, Charles, Ezequiel, Sammir, Guilherme; Hernane Brocador.

Provável escalação do CSA: Jordi; Celsinho, Leandro Souza, Luciano Castán, Carlinhos; Naldo, Jonatan Gómez, Apodi, Julián Benitez; Robinho, Ricardo Bueno.

Arbitragem: Rodrigo Pereira com assistência de Dhiego Cavalcanti e Ricardo Nunes (trio pernambucano).
Estádio: Ilha do Retiro
Horário: 15h30 (Horário de Brasília)

Pratique Sport com a gente!