Sport faz último treino em Recife sem Adryelson e Carmona

Norberto deve voltar à equipe após ser poupado por desgaste (Foto: Anderson Stevens/Sport).
Por Mateus Schuler
O elenco do Sport realizou, na manhã desta quinta-feira (28), o último treino da temporada em Recife. A movimentação teve praticamente todo o plantel, à exceção do zagueiro Adryelson e do meia Pedro Carmona, já que foram vetados pelo departamento médico para enfrentar o Atlético-GO.
Com uma pubalgia, o defensor leonino deverá ser substituído por Éder, substituto no jogo do acesso contra a Ponte Preta; o articulador, porém, era reserva de Leandrinho. Leandrinho, inclusive, até treinou normalmente, mas foi liberado pela diretoria e não viaja com o grupo para Goiânia, com Marquinho e Léo Artur disputando a vaga entre os 11.
Yan, que voltou a treinar normalmente nessa quarta-feira (27), deve ser acionado como titular no lugar de Hyuri. Com Marquinho podendo ser usado na armação, Marcinho deve cair pelas beiradas no espaço de Guilherme, que está suspenso assim como Hyuri; Elton permanece na referência do ataque.
Como já vem fazendo nas vésperas das partidas, Guto Ferreira optou por fechar a atividade e manter mistério, ainda que o duelo frente ao Dragão não interfira em nada na vida do Leão. Apesar de não haver definição, os rubro-negros devem ir com: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Éder e Sander; Willian Farias e Charles; Marquinho (Léo Artur); Yan, Elton e Marcinho.