COMPARTILHAR

O Sport deve contar com mais três reforços para a temporada 2019 ainda nesta semana. São os casos do atacante Guilherme (ex-Botafogo e Coritiba), do meia João Igor (revelação das categorias de base do Santos) e também do atacante Elton (ex- Náutico – Figueirense e Ceará). Os dois primeiros devem fazer, inclusive, avaliações físicas e médicas, durante esta semana, para assinatura de contratos.

Milton Cruz tem se destacado no futebol, também, pelo olhar clínico no mercado. (Foto: Williams Aguiar/Sport)

O presidente rubro-negro, durante o final de semana, falou sobre o atacante Guilherme (Jornal do Commercio): “Tudo certo para a chegada dele. É um bom jogador e fez até gols no Sport, recentemente. Acredito que segunda-feira (hoje), ele deve chegar no centro de treinamento”.

Já o empresário do atleta, Vinícius Prates, afirmou, também ao Jornal do Commercio que outros clubes estariam na busca pelo seu agenciado. Porém, o empresário, relatou, categoricamente, que “o segurou” para o Sport.

Já o caso de João Igor é mais simples. Revelação das categorias de base do Santos, tem 22 anos, e chega na Ilha como uma aposta. Chegará com contrato até o final do campeonato pernambucano e, se for bem, estenderá o seu vínculo até dezembro. Essa renovação de contrato, se acontecer, será com preço fixado para uma possível compra pelo rubro-negro pernambucano. O seu agente, Luiz Taveira, descreveu o garoto (ao Jornal do Commercio): “Ele não fica em um canto do gramado. É muito hábil e procura jogo de todas as formas e é bom nas bolas paradas. Isso tudo, além de ser vigoroso nas jogadas”. 

Por fim, o atacante Elton, que tinha uma pequena pendência para ser resolvida, ao que parece, nos bastidores, foi resolvida. Inclusive, o jogador foi citado pelo comandante rubro-negro como sendo uma peça fundamental para o planejamento e que seria um jogador de sua confiança.

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMateus Gonçalves vai deixar saudade?
Alessandro Matias
Ex- atleta de futebol do Sport e do Náutico nos anos 80 e 90. Tenho formação em comunicação, direito e marketing e fui blogger no portal GloboEsporte.com. Atualmente repórter e comentarista esportivo na Rádio Vicência FM e no site Eu Pratico Sport.

Pratique Sport com a gente!