COMPARTILHAR

Com o empate, o Leão segue sem vencer na competição e amarga a 12° colocação. (Foto: Sport Recife)

 

Por Thomás Alencar – @thomasalencar11

Em jogo muito movimentado, o Sport viajou até Bragança Paulista para enfrentar o Bragantino nesta segunda-feira (6) e ficou no empate por 1 a 1 com gols de Hernane para o Leão, e Matheus Peixoto para o time paulista. Com o resultado, o Sport segue sem vencer na competição.
Os dois times começaram em um ritmo frenético, logo aos cinco minutos, Matheus Peixoto abriu o placar para os mandantes após falha na maração da defesa do Leão e do goleiro Maílson. O rubro-negro empatou ainda no primeiro tempo: aos 22 minutos Ezequiel deu um lindo passe de calcanhar para Hernane, que dentro da área não perdeu. As duas equipes ainda perderam vários gols no primeiro tempo, mas não conseguiram mexer no placar.
No segundo tempo, as duas equipes voltaram com o mesmo ritmo, criando chances e com bom volume de jogo. Aos 28 minutos o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni foi expulso após falta duríssima e isso mudou o ritmo da partida. O Bragantino apertou até os minutos finais, mas não conseguiu fazer o gol da vitória.
O Sport volta a campo no próximo sábado (11) às 16h30 contra o Figueirense na Ilha do Retiro. A Resenha Rubro-Negra acontece nesta terça-feira, 20h30, no Canal Eu Pratico Sport TV, no YouTube. Se inscreva!

1 COMENTÁRIO

  1. Meu amigo, muito negativa sua manchete.
    Poderia dizer que o time jogou bem e com 10 em campo quase ganhou o jogo.
    Apenas uma crítica construtiva !
    Abraço !

Pratique Sport com a gente!