COMPARTILHAR

Resultado de imagem para alisson safira

Alisson Safira marcou sete gols nesta atual temporada. (Foto: Londrina EC).

 

As últimas horas do Sport, no mercado de contratações, trouxe à tona alguns nomes novos de possíveis reforços. Jogadores que podem ser confirmados a qualquer momento pela diretoria do clube para a sequência do Campeonato Brasileiro. Destacaremos os dados dos atletas os quais estão no radar do Leão e que podem pintar..

Alisson Safira (Atacante)

Alisson Pelegrini Safira é um avançado que atua tantos pelos lados do campo quanto na função de centroavante. Com mais frequência, a primeira característica predomina nas suas atuações. Formado nas categorias de base do Foz do Iguaçu, o Londrina viu futebol no jogador em 2016 e testou no time principal. Até aqui, é atleta do Londrina. Já foi emprestado por duas vezes.

A primeira parte da temporada 2018 foi decisiva para o interesse do Sport. No primeiro semestre, foram quatro gols marcados em doze jogos no Paulistão com a camisa do Novorizontino. No Londrina, foram três na Série B em quase um turno. Safira tem um jogo de troca de passes com boas triangulações, bons lançamentos e velocidade pelas beiradas.

Fabiano (Lateral-esquerdo)

Fabiano da Silva Souza é um lateral-esquerdo que, por característica, é mais defensivo do que propriamente ofensivo. Os números falam por si só. Em toda sua carreira com jogos por várias equipes, Fabiano marcou poucos gols e bem atuações consistentes na defesa. Sem dúvida, o grande momento da carreira do atleta foi nesta temporada, com o acesso do Bragantino à Série B.

Em outras agremiações, o lateral teve passagens apagadas e não conquistou os olhares de clubes de maior expressão. Assim como Alisson Safira, Fabiano pode estar jogando a sua primeira Série A do Brasileirão caso cheguem as vias de fato com o Sport Club do Recife. Os Safira e Fabiano podem ser responsáveis por um pacotão de reforços no Leão. Outra opções que surgem nos bastidores são de um zagueiro, vindo do Londrina, o volante Adenílson e o atacante Matheus Peixoto, que podem ser as novidades durante a semana.

É bom destacar que a janela de transferências para clubes da elite do Campeonato Brasileiro se encerra no próximo dia 4 de setembro.

1 COMENTÁRIO

Pratique Sport com a gente!