COMPARTILHAR

Um problema surgiu entre a detentora dos direitos de transmissão da Série B e o Sport. Ambos devem travar uma batalha jurídica caso não entrem em um novo acordo o mais rápido possível. Segundo notícias dos bastidores, os problemas passam pelo lado financeiro e também por descumprimento de cláusulas contratuais por parte da detentora dos direitos de transmissão. O clube, por sinal, estaria disposto a romper de vez com a parceira de transmissão. Inclusive, a detentora já teria recebido um documento nesta quinta-feira notificando o caso e colocando em dúvida a transmissão da partida entre Sport x Bragantino, neste sábado, na Ilha do Retiro, às 19h.

O primeiro capítulo nos bastidores já começou. Resta saber se o torcedor rubro-negro irá apoiar o clube, nesta batalha, caso não aconteça uma solução o quanto antes. Queremos saber se o torcedor apoiará o Sport nesta possível luta. Vote na enquete que está rolando no meu Twitter clicando aqui:

Correção: por um erro de digitação, pedimos desculpas na enquete acima: onde está escrito (..o jogo, neste, sábado entre…), leia corretamente (o jogo, neste sábado, entre…).

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Duvido acho que essa noticia é balela, fofoca para tumultuar os bastidores do jogo entre Sport x Bragantino, coisa de tricobarby querendo sempre os ossos do Sport!

Pratique Sport com a gente!