COMPARTILHAR

Guilherme volta ao time e Juninho foi retirado da titularidade. (Foto: Anderson Stevens/Sport)

 

Sem Brocador, Guto contará com Sander e Guilherme

 

O treino desta terça-feira marcou o início dos trabalhos visando o Bragantino no próximo final de semana. Por falar nisso, o comandante rubro-negro contou com grande parte dos jogadores do elenco e mudou algumas peças no time titular.

Defesa… 

Finalmente Adryelson está de volta ao setor defensivo. Ele tinha sido poupado na semana passada por dores musculares. Na lateral esquerda, o insubstituível Sander volta ao posicionamento.

Ataque…

Hyuri, por exemplo, foi testado no comando do ataque no lugar de Juninho. O titular, Brocador, está em observação e o seu reserva imediato, Elton, está suspenso. No lado esquerdo, Guilherme, assume uma posição de titular. O garoto Yan, que atuou pelo lado esquerdo no último jogo, vai para a direita.

Meio de campo…

No setor de meio de campo, João Igor fez a vez de Marcão, que ficou de fora da movimentação por causa de uma lesão na coxa. Marcão, inclusive, vai fazer exames ainda no dia de hoje.

Assim, o Sport foi escalado nesta terça-feira com a seguinte configuração: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Leandrinho; Yan, Guilherme e Hyuri.

Pratique Sport com a gente!