COMPARTILHAR

O lateral Sander pode estrear na Série B com a camisa leonina. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife).

 

Nesta terça-feira (14), os leoninos voltaram para as atividades no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe. A movimentação foi a primeira com o grande grupo, visando o confronto do próximo domingo, contra o América/MG, em Belo Horizonte. Até o presente momento os rubro-negros não sabem o que é vencer na competição: são três jogos e três empates na Segundona, ocupando a décima quarta colocação.

Treinamento

O técnico Guto Ferreira comandou atividades físicas e técnicas e dividindo o seu grupo em três subgrupos com trabalhos específicos distintos para cada. Inclusive, todos passaram pela rotação de atividades a fim de atingir o todo. Foram vistos: trabalhos de finalização, ldisputa “mano a mano”, atividade de troca de passes e trabalhos físicos voltados para a força.

Novidades

As novidades deste treinamento ficaram por conta da volta do lateral esquerdo Sander e do meia Leandrinho nas movimentações. Ambos podem ser opções para o jogo deste fim de semana. Por sua vez, o volante Ronaldo iniciou o processo de transição, podendo ser uma das opções nos treinos desta semana. Guilherme Lazaroni (com dores depois de uma pancada) e Luan (lesão no tendão de Aquiles) seguem vetados pelo DM do clube.

Pratique Sport com a gente!