COMPARTILHAR

banner

 (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife). 

 

Na manhã desta terça-feira, os rubro-negros seguem na preparação para o jogo contra o Carcará, às 16h, na Ilha do Retiro, pela semifinal do Campeonato Pernambucano. A semana cheia de trabalhos possibilitará o técnico Guto Ferreira realizar treinamentos diversificados com um alto grau de observância dos setores do time.

Treinamento

Depois o período de ativação, o técnico Guto Ferreira dividiu o elenco em três grupos. Um trabalhou criação de jogadas e finalizações. Um outro foi submetido em atividades de passes curtos e rápidos. Já o último, trabalhou inversão de bolas e passes longos. Com dores no quadril, o zagueiro Rafael Thyere não treinou nesta manhã, mas não preocupa para o jogo do próximo domingo, segundo o DM do clube.

Sem Thyere, o treinamento mostrou o zagueiro Renato Oliveira como substituto, caso um desfalque inesperado aconteça com Thyere. Embora sem a realização de um coletivo nesta manhã, time titular do Sport pode ser armado com: Maílson; Norberto, Renato Oliveira, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Leandrinho (Guilherme); Ezequiel, Luan e Hernane Brocador.

Outra novidade do treinamento CT, nesta terça, foi o início do processo de transição do zagueiro Durval. Após artroscopia no joelho, o xerife está sob os cuidados do departamento físico do Sport. No entanto, a pressa não será a virtude na volta do jogador aos trabalhos.

Os jogadores do Leão retornam às atividades na tarde desta quarta-feira (3), às 15h30, no Centro de Treinamento.

Pratique Sport com a gente!