COMPARTILHAR

Com dores no tornozelo esquerdo, Elton também não participou da atividade nesta terça-feira. (Foto: Willams Aguiar/Sport Club do Recife). 

 

Nesta tarde, os atletas rubro-negros voltaram para as atividades no CT José Médicis para mais um dia de atividades. O foco dos leoninos é a sequência de partidas em casa, que serão antes da parada da Copa América. No próximo sábado, o Sport recebe o Vitória/BA, em busca da volta ao G-4 da Segundona. O Leão está há dois pontos do grupo das melhores equipes da competição.

Treinamento

O atacante Elton voltou a sentir dores, nas movimentações do final de semana, após um choque com o zagueiro Renato Oliveira. O atacante deixou a atividade mais cedo. No treinamento de ontem, retornou aos trabalhos, mas, nesta terça, sentiu dores no tornozelo esquerdo e deixou a atividade. Segundo o DM do clube, o jogador sofreu um entorse na região, porém, o tratamento do local lesionado já foi iniciado.

Outros quatro atletas não realizaram os trabalhos, no CT. São eles: o goleiro Luan Polli, o lateral esquerdo Sander, o volante Alison e o atacante Hyuri. Luan Polli e Alison treinaram com a equipe sub-23, que disputa o Brasileirão de Aspirantes. O atacante Hyuri, por sua vez, foi poupado da movimentação por conta da amigdalite que o tirou também do treino desta segunda. Com um cansaço muscular, Sander também foi preservado, no entanto, o defensor não preocupa para sábado.

Rubro-negros retornam na tarde desta quarta-feira, no CT, em Paratibe. O grupo de atletas ainda será submetido a mais dois dias de atividades: na quinta-feira, no CT; e na sexta-feira, na Ilha do Retiro, palco do confronto pela sétima rodada da Série B.

Pratique Sport com a gente!