Guitarrista rubro-negro convoca torcida para ganhar torneio mundial

Recebemos ontem,via contato do site Eu Pratico Sport, uma solicitação de um rubro-negro, que segue as nossas publicações e compramos a ideia de ajudar.
Ele se chama Philipe Lima, é pernambucano, casado,pai de família e quer realizar um sonho.
Trata-se de um concurso, onde a lenda da guitarra mundial, Orianthi, convidou todos os músicos, do mundo, para fazer uma gravação com o seu instrumento preferido.

http://www.youtube.com/watch?v=YEa8yB3Nb4Q

 

Para quem não é do ramo da música, Orianthi (premiada várias vezes com disco de platina), é cantora e compositora australiana. Ela fazia parte do elenco que tocava com Michael Jackson em suas turnês.
A guitarrista esteve presente nos últimos ensaios, do show This Is It, do cantor e vinha sendo destacada pelo astro pop.
No torneio, os músicos interessados enviaram material gravado, para a produção do evento, e nestes vídeos, os melhores serão convocados para tocar ao vivo em Los Angeles com a guitarrista.
Na fase semi final, do torneio mundial, serão apenas 10 músicos, por instrumento, selecionados para tocarem as músicas da cantora.
Após esta fase, quatro candidatos seguem classificados para o prêmio final, que é seguir por uma semana para Los Angeles, com tudo pago, e ainda, na última noite, tocar ao vivo com a guitarrista.
O show será transmitido ao vivo pelas tvs americanas como parte do projeto Be My Band.
A votação já está valendo, até 31 de janeiro, e o Philipe prometeu, que se seguir para Los Angeles como um dos selecionados, tocará vestindo a camisa do Sport nos shows e em momentos importantes nos E.U.A.
Vamos torcer e votar!
Para acompanhar o torneio:
Anúncio dos finalistas: 1º de fevereiro de 2014
Rodada dos finalistas: 1 a 5 de fevereiro de 2014
Seleção do(s) artista(s): 5 de fevereiro de 2014
Todas as fases terminam às 10h (horário do Pacífico)
Datas de ensaio: 10 a 14 de fevereiro de 2014
Data do show: 14 de fevereiro de 2014

Curta Eu Pratico Sport e siga @alessandromc