[Time] Daniel sinaliza Manutenção de time titular contra o Salgueiro


Rithely é um dos atletas que permanecem entre os 11 do Leão (Foto: Anderson Stevens/Sport).

 

Por Mateus Schuler

 

Mesmo após completar sete jogos sem vencer, o Sport não deverá ter problemas para a definição dos titulares. Para tentar quebrar o jejum de vitórias, o técnico Daniel Paulista deu sinais de que vai, diante do Salgueiro, manter os mesmos 11 utilizados no empate em 1 a 1 com o América-RN pela Copa do Nordeste no último sábado (22).

A intenção do treinador do Leão é dar entrosamento ao time, já que a falta de ritmo dos jogadores vem sendo um dos pontos criticados pela torcida. Com isso, a força máxima será acionada pela primeira vez no Campeonato Pernambucano, apesar do zagueiro Rafael Thyere e dos volantes Rithely e Willian Farias terem sido poupados do treinamento dessa segunda-feira (24).

Com 39% de aproveitamento nas 11 partidas disputadas em 2020, os rubro-negros tiveram a base tática mantida. Luan Polli permanece no gol, assim como Raul Prata e Sander nas laterais, além de Adryelson e Rafael Thyere na dupla de zaga, formando o sistema defensivo dos leoninos.

No meio-campo, Willian Farias e Rithely fazem a cabeça de área, já a armação fica com Mugni. No ataque, Ewandro e Leandro Barcia jogam mais abertos, enquanto Hernane Brocador fica isolado na referência: Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias e Rithely; Mugni; Ewandro, Hernane Brocador e Leandro Barcia.