COMPARTILHAR

Pelo terceiro amarelo, Jair não enfrenta o Santos na Ilha do Retiro. (Foto: Willams Aguiar/Sport Club do Recife)

 

O ponto conquistado no Morumbi foi importantíssimo para manter o Sport vivo na briga contra o rebaixamento. Porém, o time titular do Sport perdeu algumas peças importantes para o jogo contra o Santos, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Ausências essas na rodada final farão com que o técnico Milton Mendes altere a formação da equipe. Cláudio Winck (expulso) e Jair (terceiro amarelo) estão fora. O volante Marcão é dúvida.

Por conta do vermelho sofrido, o lateral direito Cláudio Winck não estará à disposição no próximo domingo. Diante dos atletas à disposição, Milton Mendes pode voltar com Raul Prata para a sua posição de origem ou colocar Andrigo e assim deixando o camisa 23 no mesmo setor da partida no Morumbi. Ainda existe a expectativa do retorno (difícil) de Sander e a não improvisação em ambos os lados.

A parte do campo a qual mais preocupa o treinador rubro-negro é o meio. O volante Jair tomou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Peixe. Para a vaga deixada pelo jaqueta 88, Milton pode acionar Fellipe Bastos (situação mais provável) ou o garoto Neto Moura. A condição do volante Marcão ainda não é certa. Substituído na segunda etapa por conta de dores, Marcão deu lugar a Deivid, que surge como opção. Nonoca é outro nome no elenco leonino.

No restante da equipe, os jogadores devem permanecer nos seus lugares. Até mesmo o atacante Matheus Peixoto, que atuou pela primeira vez como titular no Sport, diante do São Paulo. Sport e Santos duelam às 16h (horário do Recife) pela 38ª rodada da Série A do Brasileirão.

Pratique Sport com a gente!