COMPARTILHAR

Guto Ferreira começa a assinatura do time titular rubro-negro. (Foto: Anderson Stevens/Sport)

 

A quarta-feira de cinzas foi de muito trabalho no centro de treinamento do Leão. Pela manhã, uma movimentação física marcou o turno. Já no período da tarde, Guto Ferreira deu a primeira “canetada” com a sua assinatura na montagem do time.

Time

Porém, não foram tantas as mudanças no dia de hoje: Ronaldo, que pagou a suspensão de um jogo na partida contra o Afogados, voltou ao time titular. Já o Kaio, que vinha sendo criticado pela torcida, foi para o banco de reservas. Desta forma, o time titular foi montado com Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Guilherme; Luan, Ezequiel e Elton.

Departamento médico

O Brocador foi poupado dos treinos no dia de hoje conforme agenda da comissão técnica. O atacante sofreu um tostão na coxa, no treino de ontem, e ficou fazendo fisioterapia no local. Em seguida, continuou os trabalhos do dia, na sala de musculação, para os membros superiores.

Os atletas voltam aos trabalhos amanhã, no centro de treinamento, às 15h30. Sport e Salgueiro se enfrentam na próxima quarta-feira, às 19h15, na Ilha do Retiro, pelo certame estadual.

COMPARTILHAR
Artigo anterior[EPS TV] Giro de Notícias – o seu resumo diário sobre o Leão
Alessandro Matias
Ex- atleta de futebol do Sport e do Náutico nos anos 80 e 90. Tenho formação em comunicação, direito e marketing e fui blogger no portal GloboEsporte.com. Atualmente repórter e comentarista esportivo na Rádio Vicência FM e no site Eu Pratico Sport.

Pratique Sport com a gente!