COMPARTILHAR
(Foto: Williams Aguiar)
Após uma semana cheia de mistério, inclusive sem definir o time titular, o Sport encerra a preparação para enfrentar o Bragantino. Nesta sexta-feira (6), a movimentação será na Ilha do Retiro e fechada à imprensa na primeira parte, liberando acesso também à torcida a partir das 16h.
Era previsto que todo o treinamento fosse sem acesso, mas apenas o recreativo foi liberado, com o início sendo exclusivo. A diretoria optou por contar com a presença dos torcedores para dar mais incentivo aos jogadores, uma vez que o Leão está na briga por consolidação no G-4 e precisa da vitória.
As indefinições na equipe ainda não foram sanadas e Guto Ferreira vai buscar evitar dor de cabeça no momento reservado junto ao grupo. O lateral-esquerdo Sander, recuperado de lesão, está de volta à equipe, tal como o atacante Hernane. As únicas dúvidas são no meio-campo: volante Marcão sentiu dores na coxa e pode ser substituído por João Igor, enquanto o setor de armação está sem atleta confirmado.
O adversário, por outro lado, vem bastante motivado por estar na liderança isolada da Série B. Para a partida, o técnico Antônio Zago só não terá à disposição – novamente – Ligger e Ytalo, com Rayan e Morato sendo os respectivos substitutos. Ao que tudo indica, o Braga mantém a base e vai a campo com: Júlio César; Aderlan, Rayan, Anderson Marques e Edimar; Uillian Correia e Barreto; Claudinho, Morato e Wesley; Matheus Peixoto.

Pratique Sport com a gente!