COMPARTILHAR

Sexta-feira de muitas atividades para o elenco leonino na Ilha do Retiro. Foto: Willams Aguiar/Sport Club do Recife). 

 

A sexta-feira foi de muito trabalhos na Ilha do Retiro. Milton Mendes e seus comandados voltaram às atividades com foco no duelo do próximo domingo, que decide a vida do Leão na Série A. Essa foi a penúltima movimentação dos rubro-negros nesta semana. Amanhã, no período matutino, o Leão encerra os seus preparativos.

Treinamento

Após o aquecimento, o técnico Milton Mendes iniciou um trabalho tático de titulares contra reservas utilizando metade do gramado. Em seguida, aumentando as dimensões, Milton observou as saídas de bola ao ataque. Dando sequência, o treinador do Leão trabalhou bolas paradas de escanteio e jogadas de fora de área. Destaque para Neto Moura, que movimentou-se no time titular nesse trabalho específico.

O trabalho continuou com alguns detalhes defensivos feitos pelo treinador leonino. Na atividade em questão, ele verificou as saídas de bola neste setor do campo. O meia Michel Bastos foi poupado no treino, abrindo espaço para a entrada de Marlone entre os titulares. Para encerrar, alguns jogadores cobraram penalidades.

Na formação do time, o volante Fellipe Bastos e o meia Andrigo seguiram na formação de titulares e o provável Sport deve ser armado com: Maílson; Andrigo, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Fellipe Bastos (Neto Noura) e Michel Bastos (Marlone); Gabriel, Mateus Gonçalves e Matheus Peixoto.

Os zagueiros Durval e Max iniciaram a transição, mas, as possibilidades de aparição entre os relacionados é bastante remota. Bem como ontem, os atacantes Rogério e Morato seguem treinando normalmente e podem aparecer na lista de relacionados para o jogo. O lateral esquerdo Sander nem apareceu no gramado e deve não atuar no último confronto do ano pelo Sport.

O elenco rubro-negro volta às atividades neste sábado, no mesmo horário. Esse, será o último trabalho antes da partida do próximo domingo, diante do Santos, às 16h (horário do Recife) na Ilha do Retiro.

Pratique Sport com a gente!