COMPARTILHAR

Andrigo atuou no time titular. (Foto: Williams Aguiar/Sport)

 

Com um time bastante modificado, o Sport empatou com o Belo Jardim, hoje, no centro de treinamento. O gol rubro-negro foi marcado por Felipe Bastos.

O técnico Nelsinho Baptista fez algumas observações e escalou o time considerado titular, nos primeiros 45 minutos, bem diferente do que vinha praticando: Agenor, Cláudio Winck, Ernando, Leo Ortiz e Raul Prata, Ferreira, Anselmo e Gabriel, Everton Felipe, Andrigo e Hygor. Na segunda etapa, o time atuou com Maílson, Felipe Rodrigues, Henríquez, Max e Adryelson; Nonoca, Neto Moura e Fellipe Bastos, Fabrício, Pardal e Índio.

Apesar do empate, o comandante rubro-negro gostou do trabalho desta manhã e comentou, via site oficial, sobre o jogo-treino: “Nós demos um sparring diferente para o grupo hoje (neste sábado). Fizemos um jogo-treino em duas partes, com 45 minutos para cada time. Em termos de movimentação e de observação, que a gente precisava fazer de alguns jogadores que estão chegando, foi muito bom. A primeira parte do treino foi muito boa. Nós criamos várias oportunidades. A segunda foi mais competitiva. Valeu pelo trabalho. Além do entrosamento, os atletas vão ganhando na prática a ideia do posicionamento que queremos utilizar eles”.

Magrão, Durval, Ronaldo Alves, Sander, Marlone e Rogério não atuaram na movimentação: os zagueiros e o meia Marlone fizeram trabalho na academia e o restante ficou na fisioterapia. Já o goleiro Magrão, fez um exame de imagem e ficou evidenciado um pequeno desgaste no menisco e uma tendinite no joelho direito. Segunda-feira o atleta deve ser reavaliado.

Nelsinho Baptista programou uma folga para o domingo e o elenco se reapresenta na próxima segunda-feira, às 15h30, no centro de treinamento.

Pratique Sport com a gente!