COMPARTILHAR

Michel Bastos. (Foto: Willams Aguiar/Sport Club do Recife)

 

Mais uma tarde de preparação do elenco rubro-negro para o jogo do final de semana, diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. A grande novidade da tarde de treinos, em Paratibe, foi a volta de Michel Bastos. O meia não participou das atividades com bola no trabalho de ontem e retornou na tarde desta quinta-feira. Com isso, o jogador vira opção para o técnico Claudinei Oliveira.

Em um primeiro momento, os jogadores foram submetidos a um aquecimento e, logo em seguida, foram para o gramado em um trabalho específico. O técnico rubro-negro dividiu o grupo em três: uma defesa, um time de coletes brancos (reservas) e o time de coletes vermelhos (considerados titulares). O time de coletes vermelhos com Magrão; Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos; Marlone, Gabriel e Rafael Marques; Carlos Henrique.

O time reserva foi armado com Maílson; Raul Prata, Léo Ortiz, Durval e Jean; Neto Moura, Michel Bastos e Andrigo; Rogério, Morato e Hygor. Durante a movimentação, o treinador sacou Marlone da equipe titular para a entrada do atacante Rogério na condição.

Novos contratados

Os recém-contratados estiveram no CT nesta tarde para a realização de testes e exames. O volante Elkin Blanco (28) e o atacante Mateus Gonçalves (23) aguardam a finalização dos procedimentos necessários para aprimorarem a parte física e, consequentemente, serem utilizados nos próximos treinamentos do Leão.

O Leão retorna aos treinamentos amanhã às 15h, no mesmo local. Sport e São Paulo jogam às 16h, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Anderson Daronco (FIFA-RS) apita o jogo, com o auxílio de Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos da CBF-RS).

Pratique Sport com a gente!