COMPARTILHAR

Volta aos trabalhos depois da vitória conquistada na sexta-feira. (Foto: Willams Aguiar/Sport Club do Recife)

 

O Sport iniciou na tarde desta segunda-feira a preparação para o confronto do domingo, frente ao Atlético/PR, na Arena da Baixada. As atividades no CT em Paratibe marcaram a reapresentação do elenco após a vitória diante do Internacional na rodada anterior. Os atletas titulares iniciaram os trabalhos na academia e, em seguida, foram para o gramado para reforçar o condicionamento físico dos atletas.

Os demais jogadores – reservas e não relacionados – movimentaram-se com bola sob os olhares do técnico Milton Mendes. As novidades da tarde ficaram por conta dos atacantes Morato e Hernane. No primeiro caso, o avançado está liberado para atuar em Curitiba já no domingo, recuperado de um trauma no joelho. Já o Brocador,  participou normalmente das atividades desta tarde, mas o DM rubro-negro mantém a cautela pela gravidade da lesão sofrida. Hernane não atua desde o jogo contra o Corinthias, dia do incidente no ombro.

Ainda falando sobre atacantes, Rogério é dúvida para jogar no domingo. A cicatrização do ferimento no tornozelo segue em evolução.  Porém, impossibilita do jogador calçar o seu material. Certo, são os retornos dos “Colorados” que, por força contratual, não jogaram na sexta-feira passada: o lateral Cláudio Winck, os zagueiros Ernando e Léo Ortiz; além do meia Andrigo.

O Leão volta aos trabalhos amanhã em dois períodos. Ambas as atividades acontecerão no CT José de Andrade Médicis. As movimentações desta terça-feira serão as primeiras da semana com titulares e reservas à disposição. Atlético/PR e Sport jogam às 19h pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pratique Sport com a gente!