[Treino] Segunda-feira com atividades em dois períodos no CT José Médicis

Apenas os goleiros do Leão trabalharam com mais intensidade (Foto: Anderson Stevens/Sport).

 

Por Mateus Schuler

 

Buscando ter boa preparação no início da temporada, o Sport iniciou os preparativos para uma semana cheia nesta segunda-feira (6). Com todos os reforços à disposição, Guto Ferreira comandou as atividades em dois períodos, focando em treinamento técnico-tático pela manhã e a pela tarde.

Na movimentação matutina, o comandante do Leão não deu esboços do time que deve começar jogando em 2020. Era esperada presença do volante Rithely, que ainda está renegociando pendências para ficar no plantel e retornou das férias, porém foi a única ausência dentre os que possuem contrato.

À tarde, entretanto, os jogadores ficaram na academia em treino mais leve; subiram ao gramado para trabalhar com bola apenas os goleiros leoninos. Quem também segue sem treinar com o grupo é o atacante Hernane Brocador, se recuperando de lesão que o afastou das últimas rodadas da Série B e em fase final da renovação.

Os rubro-negros agora ficam em regime de concentração, voltando a treinar nesta terça-feira (7) às 8h, novamente no CT José Médicis. Na quarta-feira (8), treina mais uma vez nos dois períodos, enquanto da quinta-feira (9) ao sábado (11) as movimentações serão somente em um, de manhã.