COMPARTILHAR

Elenco foca as atenções no jogo contra o Ceará. (Foto: Willams Aguiar/Sport Club do Recife).

 

Visando o jogo da próxima segunda-feira, a manhã de hoje foi de treino no CT José Médicis, em Paratibe. Sport e Ceará duelarão às 19h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e os trabalhos seguem no rubro-negro, embora o feriado nesta sexta-feira. Após o aquecimento no centro do gramado, o treinador leonino comandou uma atividade tática no gramado e com bastante foco no posicionamento e na marcação dos diversos setores.

No treino, Milton esboçou o time titular sem o goleiro Maílson: Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Evandro; Marcão Silva, Jair e Michel Bastos; Gabriel, Mateus Gonçalves e Hernane. Pelo quarto dia seguido, Sander seguiu no DM. O lateral esquerdo se trata de um entorse no tornozelo sofrida no final do jogo em Porto Alegre. Evandro; Ernando e Raul Prata (improvisadamente) podem ser os substitutos do camisa 56 do Sport.

Inclusive, o lateral direito Raul Prata foi ausência nas movimentações desta manhã. Houve, inclusive, uma falta de comunicação interna para saber onde estava o lateral: Milton Mendes pediu para que um roupeiro do clube fosse verificar onde estava o jogador, que voltou dizendo que não o tinha localizado. Minutos depois, chegou a informação do departamento médico do clube de que o atleta estava poupado da movimentação por causa de um cansaço muscular.

Porém, o defensor não preocupa para o duelo diante do Ceará. Já o meia Marlone é outro que não deve figurar como opção no banco. O atleta não participou das últimas atividades por conta de um trauma no pé direito. Max e Durval são outros nomes que também seguem vetados.

O Sport volta aos trabalhos amanhã e domingo. Este, por sinal, será aberto para os sócios do clube, na Ilha do Retiro. Na classificação, o time pernambucano ocupa a décima oitava da Série A com 33 pontos. Uma vitória pode tirar o Leão da zona da degola na rodada deste fim de semana.

Pratique Sport com a gente!