COMPARTILHAR

(Eu Pratico Sport TV/ Alessandro Matias)

Se inscreva no nosso canal, ative o sino das notificações e forneça o like nos nossos vídeos lá no YouTube!

 

A quarta-feira foi de muito trabalho no CT do Leão, em Paratibe. Os jogadores voltaram às atividades nesta tarde, visando o jogo do próximo sábado, diante do Grêmio, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último sábado, o Leão bateu o Vasco e aumentou suas chances de saída da zona do rebaixamento. Dependendo da rodada, se ganhar, o Sport pode aparecer fora da zona neste final de semana.

Treino

Após o trabalho de aquecimento, o técnico Milton Mendes dividiu o plantel em duas partes do campo. Em uma das traves, foi comandada uma atividade específica de rapidez na retenção e na saída de bola com os atletas titulares na última partida. Já os considerados reservas, movimentaram-se em dimensões reduzidas do outro lado do gramado. Depois, Milton observou as triangulações e passagens ofensivas com o grupo de titulares.

Em seguida, houve um trabalho de cruzamentos para os jogadores titulares. Por falar em titulares, foram os atletas que iniciaram a partida anterior: Maílson; Winck, Adryelson, Ernando e Sander; Marcão, Jair, Michel Bastos; Gabriel, Mateus Gonçalves e Hernane Brocador. A movimentação objetivou as bolas paradas e o posicionamento dos titulares.

Os elenco volta aos trabalhos amanhã, às 8h30, na Ilha do Retiro. Após o treinamento desta quinta-feira, a delegação almoça em um restaurante da zona Sul do Recife e em seguida embarca para Porto Alegre. Na capital gaúcha, às 10h, na sexta-feira, será realizada uma movimentação no Beira Rio.

Grêmio e Sport duelam às 16h30 na Arena do Grêmio. Dewson Freitas da Silva (FIFA-PA) apita o jogo, Danilo Simon Manis (FIFA-SP) e Heronildo S. Freitas da Silva são os assistentes.

Pratique Sport com a gente!