COMPARTILHAR

banner

Rubro-negros intensificam os trabalhos para o jogo do final de semana. (Foto: Willams Aguiar/Sport Club do Recife)

A preparação rubro-negra para mais uma rodada do Campeonato Perambucano segue. E, nesta tarde, no CT José de Andrade Médicis, o elenco do Sport retornou as atividades da semana. Domingo, às 16h (horário do Recife), o Leão encara o América, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano, em busca da terceira vitória consecutiva na competição.

Treinamento

Curiosidade foi a conversa do técnico Milton Cruz, de forma separada, com o atacante Juninho por alguns minutos. Após o processo de aquecimento, Milton Cruz comandou um coletivo com novidades na equipe principal.

Por falar nela, a equipe titular foi armada com: Magrão; Raul Prata, Adryelson, Cleberson e G. Lazaroni; Charles, Leandrinho e Alisson Farias; Guilherme, Ezequiel e Hernane Brocador. Devido a um cansaço muscular, o lateral direito Norberto, o volante Ronaldo e o meia Sammir não participaram das movimentações com bola. Durante a movimentação, Jadsom entrou na vaga de Ezequiel na equipe principal.

Recém-chegados, o zagueiro Rafael Thyere e o volante Kaio realizaram atividades físicas e clínicas nesta tarde e deral algumas voltas no gramado do CT. Por sua vez, Guilherme Lazaroni teve seu nome publicado no BID e está à disposição para o jogo deste final de semana e com grandes chances de titularidade por conta da suspensão de Sander.

Sport volta aos trabalhos nesta sexta-feira (1), às 9h, no CT. Inclusive, a movimentação em questão aconteceria na Arena de Pernambuco no período vespertino. No sábado, o grupo rubro-negro faz o último trabalho antes da partida pelo Estadual.

Pratique Sport com a gente!