COMPARTILHAR

Cléberson foi poupado nesta sexta-feira. (Foto: Williams Aguiar/Sport)

 

A sexta-feira (1) foi marcada por atividades no período da manhã, no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe. No domingo, o Sport volta a campo pelo Pernambucano, diante do América, pela quarta rodada da competição. Na classificação, o Leão está no quarto lugar, e buscará a terceira vitória consecutiva em busca das primeiras colocações nesta primeira fase.

Treinamento

Após o aquecimento, o técnico Milton Cruz comandou uma atividade específica de campo reduzido e, em seguida, dividiu o grupo em dois subgrupos. O time titular formado na movimentação de ontem trabalhou taticamente de maneira separada. Sem alterações em relação ao treino de ontem, o time titular treinou com: Magrão; Raul Prata, Adryelson, Cleberson e Lazaroni; Charles, Leandrinho e Alisson Farias; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

Entre os titulares, mais três atletas participaram dessas atividades específicas de bolas de linha de fundo com cruzamentos: Elton, Ronaldo e Sammir. Os dois últimos, por sua vez, de volta aos treinamentos com bola depois de serem poupados da movimentação de ontem por conta de um cansaço muscular. Já os novatos Rafael Thyere e Kaio, recém-chegados, participaram normalmente dos trabalhos nesta sexta-feira.

Da atividade dos titulares, o zagueiro Cleberson, que sofreu uma pancada no joelho no último jogo-treino – foi poupado. Porém, segundo o DM rubro-negro, o jogador não preocupa para o compromisso pelo Estadual no próximo final de semana. Em outra parte do CT, o restante dos atletas realizaram uma atividade semelhante ao dos considerados titulares para o jogo.

O Leão volta aos treinamentos neste sábado, finalizando as atividades da semana. América e Sport duelam às 16h (horário do Recife), pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol.

Pratique Sport com a gente!