[Vale a pena?] Atacante André é cortado do Grêmio para a disputa do Gauchão

André não tem proposta de nenhum clube para jogar. (Williams Aguiar/Sport Club do Recife).

 

 

André chegou na Ilha e conquistou o torcedor do Sport com seus gols. Hoje vive outro momento ruim, lembrando a época do Galo, quando o Leão ofereceu um contrato por produtividade

 

 

Conhecido por pedir jogador que tem problemas fora ou dentro de campo, ao que parece, Renato Gaúcho não tem mais paciência com o atacante André. O clube promoveu uma mudança na lista de jogadores que podem disputar o certame estadual e André está fora dos planos: quatro atletas fora incluídos e três cortados no total.

Para piorar a situação do jogador, tecnicamente falando, nenhum clube ofereceu proposta até o momento para ter os serviços do atacante que continuará sem atuar com a camisa do Imortal gaúcho durante tempo indeterminado. Porém, a lista de disputa pode ser mudada até o dia 6 de março. O Grêmio, já classificado para as semifinais do Gauchão, observa seus adversários enquanto joga contra o Aimoré, no próximo domingo, fora das suas dependências.

Ao torcedor do Leão vale o debate no nosso Fórum do Eu Pratico Sport: valeria a contratação de risco? Clique aqui e opine.