COMPARTILHAR

(Foto: Sport)

 

Thomas Alencar – @thomasalencar11

 

Nesta quarta-feira (03), CSA e Sport fazem o segundo jogo do torneio Taça dos Campeões, às 20h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O clube pernambucano venceu a primeira partida, por 3 a 1, na Ilha do Retiro, e pode até perder por um gol de diferença que ficará com o título.
A semana do CSA foi bem movimentada, após início de Série A bem abaixo. Com apenas uma vitória em nove jogos, a diretoria do azulino demitiu o técnico Marcelo Cabo e contratou Argel Fucks. O novo treinador do clube alagoano estreará no amistoso desta quarta-feira.
Já no Sport, o técnico Guto Ferreira deve repetir a escalação da última partida, o que mudará são as substituições: no primeiro jogo o treinador mudou o time inteiro, menos o goleiro Maílson. Para esta quarta-feira, Guto deve começar a mudar aos poucos. O rubro-negro pernambucano deve ter novidade no banco, o volante Yago que ficou de fora do jogo de domingo.
FICHA TÉCNICA:

Provável escalação do CSA: Jordi; Celsinho, Leandro Souza, Luciano Castán, Carlinhos; Naldo, Jonatan Gómez, Apodi, Julián Benitez; Robinho, Ricardo Bueno.
Provável escalação do Sport: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson, Sander; João Igor, Charles, Ezequiel, Sammir, Guilherme; Hernane Brocador.
Estádio: Rei Pelé.

Horário: 20h (Horário de Brasília).

Arbitragem: trio alagoano formado com Andrey Matheus Barreto no comando e auxiliado por Maxwell da Rocha Silva e Ana Paula dos Santos.

Pratique Sport com a gente!