COMPARTILHAR

(Foto: Anderson Stevens/Sport)

 

Por Thomas Alencar – @thomasalencar11

 

Nesta segunda-feira (08), o Sport volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B, contra o São Bento, às 20h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. A partida marca a volta da competição após a parada para a Copa América.
Próximo da zona do rebaixamento, o time paulista encara a partida com muita importância. Até o momento, foram apenas duas vitórias em oito jogos, tendo  segunda pior defesa com 12 gols sofridos, perdendo apenas para o Vitória que sofreu 19.
Para a partida, o técnico Doriva não contará com Alecsandro, que se transferiu para o CSA, que joga a primeira divisão brasileira. O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, que atuou no Sport, jogará a sua última partida na carreira contra o time pernambucano.
No outro lado, a briga do Sport é pelo G-4 da competição, onde se encontra na 5° colocação. Para o jogo, o técnico Guto Ferreira deve repetir as escalações dos últimos jogos na Série B e nos dois amistosos contra o CSA. O atacante Hernane Brocador deve ir para o jogo. O artilheiro não participou do treino na sexta-feira, após ser poupado por causa de uma torção no tornozelo.
Ficha técnica

Provável escalação do São Bento: Henal, Régis, Guilherme Mattis, Elton, Guilherme Romão; Doriva, Fernandes, Vinicius Kiss; Minho, Cafu, Zé Roberto.

Provável escalação do Sport: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson, Sander; João Igor, Charles, Ezequiel, Sammir, Guilherme; Hernane Brocador.

Estádio: Walter Ribeiro. Horário: 20h (Horário de Brasília)

Árbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa (Ábitro principal), Rogério de Oliveira Braga (assistente 1) e Thyago Costa Leitao (assistente 2)

Pratique Sport com a gente!