COMPARTILHAR

Atual campeão da Copa da Colômbia anunciou que devolverá Lenis ao Sport. (Foto: Willams Aguiar/Sport Club do Recife). 

 

O Club Atlético Nacional da Colômbia, através do site oficial, anunciou que não renovará o contrato de empréstimo com o atacante Reinaldo Lenis. Possuindo contrato com o Sport até o final do ano que vem, o avançado, de 26 anos, atuou em 24 oportunidades nesta temporada e marcou três gols. Embora ambientado, Lenis não rendeu o esperado e será devolvido ao Leão na próxima temporada.

Mesmo que volte para a capital pernambucana, não há garantia de permanência do atacante no Sport Club do Recife por conta das eleições que acontecerão no próximo mês. Confira a nota veiculada no site oficial do Atlético Nacional/COL:

“Atlético Nacional informa seus fãs e a mídia que os jogadores Reinaldo Lenis Montes e Gonzalo Pablo Castellani, que terminam o contrato em 31 de dezembro deste ano, não continuarão para a temporada 2019 na folha de pagamento do atual campeão da Copa Águila.

Castellani estreou em 1 de fevereiro no primeiro jogo da Superliga contra o Millonarios na cidade de Bogotá, além de jogar Conmebol Libertadores, Liga e Copa Águila. Por sua vez, Lenis estreou em 22 de fevereiro na quinta rodada da Liga e jogando a Libertadores, Liga e Copa Águila. 

Para Gonzalo e Reinaldo, obrigado por ter defendido as cores da nossa instituição. Desejamos sucesso em suas carreiras esportivas.” 

Pratique Sport com a gente!