COMPARTILHAR

(Foto: Anderson Stevens/Sport)

 

Técnico do Internacional é o maior incentivador da contratação do lado sulista

 

Wesley Silvali – Recife/PE

Notícias do Sul do País, na manhã desta terça-feira, cravam o zagueiro Adryelson no Internacional. De acordo com a Rádio Bandeirantes, o Sport ainda receberia o também defensor Klaus e uma quantia em dinheiro como recompensa pelo beque de 21 anos.

Ciente do barulho causado pelo rumor, o Site Eu Pratico Sport entrou em contato com o diretor rubro-negro Wanderson Lacerda, que assegurou não haver “nada acertado” com o Colorado até o momento. Perguntado sobre a existência da negociação, não confirmou nada. Inclusive, a diretoria rubro-negra está reunida na manhã de terça-feira para decidir vários assuntos do futebol para o restante da temporada.

Natural do Maranhão, e com passagens pela Seleção Brasileira sub-17, Adryelson demorou para ter uma oportunidade de se afirmar no Sport. Chegou até ser emprestado ao sub-20 do Palmeiras e voltou: naquela altura, para ser opção nos aspirantes rubro-negro. Por sinal, o jovem somente foi ter chance com o técnico Milton Mendes em uma partida justamente contra o Inter, seu provável destino. Na ocasião, fez gol e não saiu mais do time.

Com a alcunha de titular indiscutível desde então, Adryelson atuou em 25 jogos pelo time principal do Sport e marcou três vezes. Desde que assumiu o clube, a diretoria de futebol leonina trabalha para estender o contrato do beque. Inclusive, conseguiu reaproximação com a agência que o representa, esteve otimista, mas no final percebe a questão financeira pesar.

Auxiliar da Seleção Brasileira Sub-17 na época que o jogador foi convocado para o Sul-Americano da categoria, o técnico Odair Hellmann está tendo forte influência na negociação.

 

Pratique Sport com a gente!