Após a primeira vitória, Sport pode ter problemas para a partida contra o Londrina

(Foto: Anderson Stevens/Sport)

 

Por Thomas Alencar – @thomasalencar11

 

O Sport conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B no último domingo (19), contra o América-MG, na Arena  Independência, em Minas Gerais, com o resultado, o Leão deixou a segunda parte da tabela se aproximou do G4 da competição.

Mas nem tudo tem “o clima de flores” para a equipe pernambucana. Dois jogadores foram avaliados pelos médicos do clube após a partida: o atacante Hernane sentiu contratura na panturrilha e será avaliado durante a semana. Já o volante Charles sofreu um edema no ombro e fará uma ressonância. O jogador será reavaliado durante a semana e vira dúvida para o próximo jogo.

Hernane é o artilheiro do clube em 2019 com 11 gols marcados, já O Charles, é o líder em desarmes da equipe na Série B e um dos que mais rouba a bola no campeonato.

A próxima partida do rubro-negro pernambucano será na sexta-feira (24), às 21h30 contra o Londrina na Ilha do Retiro. O adversário é o atual líder da Série B com 10 pontos e em caso de vitória do Sport, o time comandado por Guto Ferreira dormirá no G4 da competição.