Eleições rubro-negras: chegou o dia da verdade

Sócio, confira a sua urna de votação

 

Finalmente chegou o dia das eleições rubro-negras. Wanderson Lacerda e Arnaldo Barros disputam um dos cargos mais desejados e prestigiados do Recife.  

Depois de muitas brigas e disputas nas redes sociais, na última semana, as chapas entram em campo, literalmente, na luta do que será o último voto dos sócios indecisos. O pleito começa hoje às 8h da manhã e segue até às 18h.

Para votar, o rubro-negro tem que está inserido nas categorias  Sócio patrimonial, contribuinte, benemérito, subscritor, remido e proprietário, ter 18 anos, mais de um ano de adesão ao Clube e, no momento, adimplente com o financeiro do clube. Ressaltamos que o sócio precisa levar um documento oficial com foto para votar (RG, CNH ou Carteira de Trabalho).

Confira clicando aqui  e em seguida digitando o seu CPF, ou número do título, para ver se está apto ao voto no dia de hoje. A lista estará disponível, também, na sede do clube.

Não votam 

Os sócios atleta, juvenil, campeão 87, nação, sócio-torcedor, dependentes, sócio Ilha e Especial não têm direito ao voto.

Cobertura das eleições

Site Eu Pratico Sport estará na sede do Sport Club do Recife no dia de hoje cobrindo as eleições. Clique nos links abaixo e confira, em tempo real, nas nossas redes sociais:

Twitter: @alessandromc e/ou @EuPraticoSport

Facebook: Facebook.com/siteeupraticosport